domingo, setembro 4

CHEGA DE HIPOCRISIA, DESFAÇATEZ E BESTEIROL

“tratar uns com justiça e outros com injustiça, ter condutas diversas diante de situações idênticas, aplicar a lei ou a regra com mais ou menos rigor de acordo com a conveniência.”

Tem coisas que não dá pra engolir em seco, o jeito é vomitar o purgante amargo que já bebi, não é a história de ficar cuspindo no prato que comeu. 
Na verdade é não ter mais saco para conviver com a hipocrisia de um ex-governante que fica do lado de fora de prefeitura, usando o falso moralismo, querendo dá lições de lisura, quando na verdade seu comportamento no poder, foi eivado de vícios inadequados. 
Usando exemplos de imperfeição, usufruindo da máquina adminsitrativa para se autopromover. 
Agora quer dá uma de bom samaritano. 
Fiquei com  asco ao  lê em seu blog, a desfaçatez e o besteirol publicado a respeito das mortes acontecidas na última sexta feira no município. Dizer que o grave e fatal acidente foi culpa dos seus adversários, alegando uma suposta distribuição de combustível para realizar as suas mobilizações é querer fazer de todo mundo idiota. Se não deu um litro de gasolina a ninguém, não foi por honestidade, quando era prefeito  gastava perdulariamente.
 A verdade é que a sovinagem fora  do poder é uma ação estratégica, não se arriscam a jogar fora o que juntaram durante os anos de benesses no cargo.
Acho que sente saudade do tempo que deitava e rolava, mandando ordens para os postos de gasolina, quando no poder fazia suas gigantescas carreatas? 
Tá fazendo falta o peito que mamou?
Pior ainda, não fale dessas coisas com quem conhece o que você fazia, sendo testemunho ocular destas inconsequentes aberrações. 
Lembra que quando a justiça lhe aplicou a sentença de perda de  mandato, Benefraco ingenuamente, deixou você com um talão de conferência do "Posto de Gasolina em Assú" e sua caneta com tinta do erário público azeitada para suas mordomias? 
Dando  ordem de combustível para vossa magnitude corrupta, ficar mantendo status de liderança, abastecendo seu carro e da família?  
O fato foi tão gritante que o Benefraco se viu obrigado as cortar suas asas do posto, deixando ordem apenas para abastecer o seu próprio veículo. 
São por estas e outras atitudes vergonhosas que conheço de você, que não silencio minha voz, não baixarei minha, guarda nem temerei o confronto das idéias, das atitudes e das ações.  
Entre eu e você, aposto mais na minha honestidade.
Este jogo de dois pesos e duas medidas é uma prática inaceitável numa sociedade livre e soberana.
Tá na hora de criar vergonha, sua idade não permite mais coisas deste tipo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário