quinta-feira, junho 16

"Temer chama acusações de Sérgio Machado de ‘levianas’ demonstrando irritação com o episódio diz que não vai deixar passar em branco"


BRASÍLIA - O presidente interino Michel Temer, em pronunciamento no Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira, classificou de ‘levianas’ as acusações presentes na delação de Sérgio Machado, segundo a qual o peemedebista teria pedido R$ 1,5 milhão para a para a campanha campanha à prefeitura de Gabriel Chalita à Prefeitura de São Paulo, em 2012 . O ex-presidente da Transpetro afirma em sua colaboração premiada homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) se tratar de doações ilegais fruto de recursos ilícitos. Envolvido pela primeira vez na Lava-Jato com pouco mais de um mês de Planalto, Temer não deu mais detalhes sobre sua relação com Machado ou sobre outras acusações.
— Quero fazer uma declaração a respeito da manifestação irresponsável, leviana, mentirosa e criminosa do cidadão Sérgio Machado — atacou Temer em pronunciamento no Planalto à imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário