terça-feira, setembro 8

Vice-prefeito troca o palanque pelo asfalto para apoiar protestos contra prefeito e governador

Blog do César Santos
O vice-prefeito de Mossoró, Luiz Carlos Mendonça Martins (PT), trocou o palanque das autoridades pelo asfalto da Avenida Alberto Maranhão, nesta 7 de Setembro.
Ele se uniu aos manifestantes do "Grito dos Excluídos", que ocuparam parte  do desfile cívico e militar para protestar contra uma série de situações que julgam agressivas ao trabalhador.
O fato político chamou a atenção, uma vez que o "Grito dos Excluídos" protestaram contra as gestões do prefeito Silveira Júnior (PSD) e do governador Robinson Faria (PSD), dos quais o PT faz parte.
Vice-prefeito Luiz Carlos Martins (de boné) reforçou o "Grito dos Excluídos"
Os gritos de ordem contra os governos municipal e estadual foram reforçadas por Luiz Carlos, principalmente quando se tratou de protestar o governo Robinson contra a "intransigência" com os grevistas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Professor efetivo da Uern e dirigente histórico da Aduern, Luiz Carlos também protestou.
Aliás, ele faz parte da ala petista que bate de frente com os governos dos quais o PT faz parte. Também não é segredo que Luis Carlos pretende ser candidato a prefeito em 2016.
A divisão é incontestável, inclusive, ficou bem exposta na exoneração da professora Socorro Batista, ex-candidata a prefeita de Mossoró, do cargo de secretária adjunta da Educação do Estado.
A canetada de Robinson Faria, até aqui, não foi critica pela direção estadual do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário