quarta-feira, setembro 23

É PRECISO SABER SEPARAR O ALTRUÍSMO DE UNS COM O EGOISMO DE OUTROS

guerreiro-huno

Tenho vivido neste quadrado de manifestações no campo politico municipal, levando em consideração princípios altruístico de quem defende as melhorias coletivas, sem querer tirar proveito maior do que há tempo estamos exercitando. 
Quero sim alguma coisa para mim, seria desonestidade dizer que tudo que tenho feito seria para beneficio dos outros, entretanto, tenho satisfação de afirmar que o trabalho que venho desenvolvendo tem servido mais para alguns egoístas que pensando mais em sí, fica humilhando os demais por alguma coisa que tem oferecido, distribuindo migalhas do poder como forma de favor.
Estou nesta trincheira há mais de 40 anos, tive um honroso mandato parlamentar, cumpri bem meu papel de vereador, não fui um edil lagartixa, nem fiquei na cartilha do poder dizendo simplesmente amém á quem fazia e desfazia dos recursos públicos uma panaceia de enriquecimento. 
Sai fora com dignidade, missão que permaneço até hoje lutando para reforçar os patamares de poder e riqueza dos que chegam ao topo, nos que tem a prefeitura como hospedaria 5 estrelas. 
Tive momentos a favor e contra todos eles, lucrei alguma coisa e perdi mais do que recebi, mas continuo sem mandato praticando o que penso de melhor para a grandeza coletiva do nosso amado Carnaubais. 
Durante esta jornada tenho indiretamente auxiliado muitos a melhorar de vida, garantindo pra eles força politica e boa vida com os cargos que tenho ajudado a conquistar. 
Com outros fui cruelmente combativo, impedindo que tivessem chance de chegar, talvez, fazendo mal a mim mesmo ou a grande maioria que sempre deseja ações diferentes. 
Mas a luta continua, não devo me arrepender por nada do que fiz a favor ou contra alguém, cada caso é um caso, tendo uma realidade própria. Atualmente vejo acontecer coisas que no meu raciocínio não permite mais ilusões, conheço cada palmo deste chão que ando, quem são nossas esperanças e quantos são os que tendo mais para si, o restante que se exploda.
 Estou aqui entrincheirado, sem armas do poder, usando sempre a bandeira de Carnaubais como minha guarita de proteção, não importando quem seja o general, serei sempre um rebelde soldado guerreiro na defesa do que acho melhor para servir ao desenvolvimento da terra que nasci. 
Estou apostando minhas fichas no comando de Júnior Benevides, forçando a capa para que não se deixe amordaçar por quem faz uso de tudo para ser sempre o maior. 
Conte comigo até quando você tiver capacidade de ser o prefeito que acreditei ter qualidades para governar com independência de ações, livre de pressões internas oportunistas, de interferência apenas familiar, submetendo  as demais a deriva de suas vontades pessoais.
Estou de olho nos acontecimentos, procurando visualizar até onde vai sua capacidade e os que desejam um Carnaubais avançado, sem dono, sem patrão e sem imperador.
Assim como na Grécia antiga me faço valer da coragem de "Átila" no combate do exército huno contra a invasão dos bárbaros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário