quarta-feira, setembro 9

BLOGUEIRO GUTTIER MANCIO BOTOU A BOCA NO TROMBONE

DO JEITO QUE EU PENSO

Completado sessenta dias após uma eleição suplementar que mudou a conjuntura politica de Carnaubais, de um lado a oposição amargando mais uma derrota, não conseguiu ainda se recuperar e anda cabisbaixa, no lado da situação um novo gestor com a mesma sigla partidária, mas de família diferente até então tudo bem.
Acompanhando os blogs locais como de costume, lie uma matéria do articular do PSB do estado e atual presidente da agremiação local, Luiz Gonzaga (Luizinho PSB) vejo o trabalho que estar sendo feito em todas as cidades do RN, articulando nomes para disputa eleitoral em 2016 e estimulando candidaturas do PSB, só não entendi por que em Carnaubais, ele não defende a reeleição de Junior Benevides, lança quatro nomes de outras agremiações todas do mesmo sistema mais partidos diferentes.
Faço parte desse grupo como apoiador e não ficarei calado para defender o nome natural em 2016 a prefeito de nossa cidade, todos sabem que Junior tem direito a reeleição, mostrou para o grupo e sociedade, capacidade de gestão, de articulação, trazendo o PMDB, que foi decisivo nas eleições suplementar, estar mostrando de forma diferente como governar a nossa cidade. Vejo que estar na hora do PSB de carnaubais dizer a população em que lado estar, o momento é de muita dificuldade e os aliados tem um papel muito importante nesse período de crises, é chamar para o dialogo e dar as mãos, não de lançar candidaturas prematuras.
Junior como membro desse partido, há anos. Precisa comunicar ao diretório Estadual o que esse partido tem dentro do governo sem prepotência e pedir que passe a respeita-lo, reconhecendo como prefeito constitucional, Junior Benevides já foi outorgado pelo o povo, pelo o TRE, pelo o TSE, falta apenas ser aceito pelo o diretório de uma sigla que defendeu por anos e que agora quer deixar-lo de lado.

Encerro dizendo: A sociedade precisa opinar, e repudiar, coronéis, ditador, mentirosos e prepotentes e garantir sua soberania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário