sábado, agosto 15

COMO ACEITAR ESTAS INSUPORTÁVEIS BIZARRICES DA POLITICA NACIONAL



Tudo é jogo de cena, balão de ensaio para se manter a evidência do poder sob o controle dominante das oligarquias nacionais. 
Esta história de Impeachment ou renúncia de Dilma Roussef  é um blefe combinado entre o astuto Renan Calheiros e o incendiário Eduardo Cunha para se tornarem manchetes do conturbado momento de sacrifícios que passa a população brasileira.
Cada um no seu quadrado, apresenta teses diferentes para se dizerem preocupados com a crise nacional. Pra completar o quadro de insuportáveis bizarrices, aparece o grupo "aecista" defendendo eleições imediatas como se a vontade soberana do povo que fez uma escolha que devia ter sido descartada perdesse sua predominância, e a simples troca do governante viesse solucionar todo o problema social e econômico da nação. 
Pior do que isso foi a absurda proposta do presidente da CUT, querendo trazer de volta o amargo e tenebroso tempo da ditadura, afrontando a democracia falando em luta armada.
Está na hora de segmentes partidários fantoches se tocarem e compreender que o povo brasileiro não vai querer, ser mais uma vez cavalo de troia para defender estes grupelhos oportunistas e   exploradores que estão instalados no poder.
Vamos tirar o PT do poder assim como demos a sigla todo cabedal de oportunidades, na hora certa, o que a nação deseja é que Dilma cumpra o seu governo honrando o principio da maioria que acreditou em suas lorotas, fazendo um Brasil melhor. Luta armada é falso protagonismo de quem deseja combater reacionarismo com atitudes terroristas dos regimes totalitários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário