quinta-feira, setembro 22

NÃO EXISTE BICHO DE SETE CABEÇA COMIGO O COCO É SECO E NÃO TERGIVESSO NAS MINHAS OPINIÕES

 

Na noite de ontem a esposa de um afilhado meu me fez uma indagação após se declarar eleitora do nosso presidente Bolsonaro. 
A pergunta foi o que o senhor acha da candidatura de Clorisa Linhares? 
A resposta foi realmente verdadeira. 
É a única opção do sistema do capitão do povo genuinamente identificada com seus sistema de governo. 
Digo isto por acompanhar todas as visitas feitas do Presidente Bolsonaro ao RN e a Clorisa não gazeou nenhuma vez sua participação ao lado do Presidente.
E para reafirmar isto coloquei em meu status sua imagem!

É sem sombra de dúvidas uma Bolsonarista da primeira hora.

Se isto contraria quem apoia ou quer valorizar um outro nome que surgiu na última visita do presidente eu não faço este coro. 

Todo eleitor consciente tem suas particularidades locais ou geral de uma situação.

E no meu caso votar num candidato que veio se agregar apenas por oportunismo. 

Prefiro tomar outro rumo, sendo aqui o protegido de quem eu não me misturo, nem pra ganhar a salvação da minha alma: pior ainda!

Além de tudo perguntam em quem eu voto por que querem.

Faz tempo que anunciei minha chapa.

E na hora que sentir que devo mudar quem tiver enviesado no caminho que ando: não farei às escondidas.

Sou dono do meu nariz, tenho minha liberdade de escolha e não largarei meu cabeça de chapa 22 para satisfazer a ninguém.

Casado com este voto, não tenho mais o que justificar - Girão será o federal e o restante será complemento para não anular outras opções! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário