quinta-feira, setembro 22

George Soares comemora aniversário com grande mobilização popular e de lideranças políticas em Assú

 


O candidato à reeleição para deputado Estadual George Soares, comemorou seu aniversário, nesta quarta-feira (21), junto com a população, unindo uma multidão em Assú. O ato político reuniu inúmeras lideranças políticas do RN e mobilizou a população da região, que circularam, em milhares de carros e motos, nas principais ruas e avenidas em uma festa que parou a cidade.
A motocada teve início no Parati, e seguiu até o Largo da Igreja de Frutilândia. O evento mostrou a força do deputado estadual em todo o Vale. Por onde passou, George, acompanhado da governadora Fátima Bezerra, e do prefeito de Assú Dr. Gustavo, foram saudados com muito entusiasmo pela população vestida de vermelho. No final da motocada, George assistiu a um vídeo com mensagens de familiares e lideranças políticas, e fez um discurso emocionado. “Essa foi uma noite muito especial na minha vida, e vai ficar marcado no meu coração. Hoje Assú vermelhou! Um momento histórico que vem confirmar o desejo de todos vocês, de me reeleger para continuar defendendo os interesses daqueles que mais precisam do nosso trabalho. Podem comparar, e vão ver quem realmente tem feito pelo nosso Estado. Estou preparado para trazer ainda mais desenvolvimento para Assú e todo o Vale”, concluiu emocionado.
A carreata foi prestigiada por diversas lideranças políticas. Além do candidato a vice-governador Walter Alves e o candidato ao senado Carlos Eduardo, estiveram no evento a vice-prefeita de Assú Fabielle Bezerra, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de várias cidades do RN, além de apoiadores e líderes políticos de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário