quinta-feira, setembro 22

Dr. Zenildo No Cochicho Vai Colhendo Votos Para Garibaldi Deputado Federal

 


Desde a semana passada que um eleitor havia me avisado que Dr. Zenildo, tinha lhe pedido o voto para deputado federal para o seu candidato Garibaldi Alves Filho.
Na passagem da caravana 13, não vi fotos de Garibaldi com seu bacurau de origem.
Todavia com minha inquietude política, hoje soube a través de um amigo, o motorista de Garibaldi mora no condomínio dele lá em Natal. 
Como tenho contato direto com este contemporâneo, o nome de Dr. Zenildo apareceu por acaso na nossa conversa.
O amigo me perguntou quem era Dr. Zenildo.
Respondi um médico ex-prefeito de Carnaubais. 
Indaguei porque ele estava interessado em saber.
Simplesmente me respondeu voto nele e aí em sua terra este Dr. Zenildo é quem apoia Garibaldi.
Fazendo uma interligação de reciprocidade da intimidade que há anos Dr. Zenildo e Alzenir tem com a família Alves - uma tradição mantida desde a memória de seu Manoel Batista (in memoriam) ficou fácil de ligar os pontos comuns, desta tarefa política, que o   ex prefeito sabe muito bem como fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário