quarta-feira, agosto 17

(VÍDEO) Até Rafael Motta critica ação de Carlos Eduardo contra Rogério: "Politicagem"

 

O candidato do PSB ao Senado, Rafael Motta, criticou nesta quarta-feira (17) a ação que o candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) protocolou na Justiça Eleitoral contra o adversário Rogério Marinho (PL). Em entrevista à Jovem Pan Natal, Rafael disse que, em vez de levar a disputa para a Justiça, candidatos adversários deveriam se debruçar sobre propostas.

“É engraçado. É sempre assim política. As coisas continuam do mesmo jeito. Ninguém quer falar de propostas. Todo mundo quer falar mal do um e do outro. Quando começa a falar mal de um e de outro, é porque você não tem coisa boa para falar de si”, afirmou Rafael, ao programa “Jornal da Manhã”.

O candidato do PSB disse, ainda, que a tentativa de desgastar o adversário não é positiva para a disputa eleitoral.

“Ao invés de discutir projetos, propostas, fica nessa guerra judiciária entre a, b ou c. Uma tentativa de desgaste de um e do outro. É a opção de cada um. A gente está buscando uma nova forma de discutir o Estado. O eleitor está cansado de politicagem. A gente tem que discutir o que um senador faz”, complementou o pessebista.

Rafael, no entanto, concordou com os argumentos da ação protocolada por Carlos Eduardo. O candidato do PSB disse que Rogério usou o Governo Federal, quando foi ministro do Desenvolvimento Regional, com “intenções eleitoreiras”.

“Rogério entrou no ministério como candidato, pisou o pé no MDR já como candidato. Se mandou 2, 3, 4 bilhões, ele que mandasse 10. Eu não vejo problema nenhum, desde que não fosse com intenções eleitoreiras. Mandar um trator para um suplente de vereador… Eu acho que tem que ter recurso, mas fazer com intenção eleitoreira, eu não vejo com bons olhos”, enfatizou Rafael.

O candidato complementou: “A política pública do MDR é importantíssima. O MDR é muito forte. É a união de dois ministérios que eram estratégicos. Na hora que entra com intenção eleitoreira, acaba tirando todo o crédito do trabalho, no meu ponto de vista”.

Veja vídeo:

Com informações da 98 FM

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário