terça-feira, agosto 16

VAMOS DÁ CONTINUIDADE AO QUE VEM DANDO CERTO

 

Como eleitor e um velho amigo da familia desde longínquos tempos da convivência politica com os avós do deputado George Soares de meu pai Inácio Lacerda com Dr. Edgard Montenegro e Chiquito Soares, tenho a satisfação de dizer que estes laços atualmente estão mais fortalecidos.

Um dos motivos é ser sobrinho do meu inseparável amigo Paulo Montenegro.

Outro detalhe que reforça mais é a amizade mesmo em caráter amistoso que sempre mantive com seu pai Ronaldo Soares e seu tio com mais aproximação Lourinaldo.

Todavia, existe fatos relevantes que me faz votar outras vez em você.

Seu empenho e trabalho em prol do desenvolvimento do RN da nossa região e as ajudas que nunca deixou de mandar no campo administrativo para quem tem governado Carnaubais.

E complementando este legado de reconhecimento para ter meu voto e incentivo aos que desejarem, é o fiel e pontual compromisso da parceria de trabalho que exerço em três mandatos legislativos conquistados.

Razão maior para continuar lutando e recomendando quem por livre vontade queira sufragar seu nome neste quarto mandato.

Sei que esta é a eleição em que você conta com apoios menores em Carnaubais.

Todavia, a grandeza do seu trabalho é enraizada e será o seu cartão de visita com boas vindas pelo que tem feito por nosso municipio e terá realmente uma votação merecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário