quinta-feira, agosto 18

UM CARNAUBAENSE NA LUTA POR UM LUGAR AO SOL

 

O conterrâneo Cicero Albuquerque Dantas (Bioto) professor, advogado e corretor de imóvel, residente em Natal, vai nesta eleição proporcional lutar por um lugar ao sol, exercendo sua cidadania plena de votar e ser votado com o principio aristotélico de que o homem como animal politico é um instrumento democrático da construção do progresso e desenvolvimento de uma sociedade.
Bioto como tornou-se conhecido, tendo uma familia politica no municipio, sente intimamente a falta de apoio de sua clã familiar, que tanto prega da boca pra fora o direito do cidadão votar em um filho nato, preterindo sua opção para apoiarem, um candidato exportado. 
Segundo Bioto,  até o presente momento, não vê na prática este principio respeitado por seus parentes, tendo seu nome ignorado por quem lidera o grupo familiar, tendo sido por mais de uma vez  seu seguidor para obtenção dos cargos eletivos aqui conquistados.
Nossa redação numa deferência de solidariedade e sem compromisso de apoio politico, disponibiliza ao filho de Giovani Dantas, recentemente falecido e sua mãe ex-professora Pretinha (in memoriam) espaço para divulgação de suas propostas.
Cicero Albuquerque defende o lema da educação pela legenda do PTB, tentando vaga para deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário