segunda-feira, agosto 15

Rogério Marinho participa de encontros com multidões nas regiões Agreste, Seridó, Central e Mato Grande

 

O final de semana do ex-ministro e candidato a senador, Rogério Marinho (PL), teve agendas com lotação máxima. Entre a noite de sexta-feira (12) e este sábado (13), foram quatro encontros regionais, com uma multidão reunida em cada município visitado. A cada reunião, o compromisso renovado para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Na noite deste sábado o encontro foi na cidade de Ceará-Mirim, na região do Mato Grande. Sob o comando do prefeito Júlio César, muita gente se reuniu para receber Rogério Marinho. O prefeito fez questão de defender o trabalho realizado pelo ex-ministro a favor da cidade, que foi beneficiada com mais de R$ 8 milhões em obras. "O município não precisa de ajuda só nas eleições, precisa sempre. E na hora que precisamos foi Rogério Marinho que ajudou", disse Júlio César. O deputado estadual José Dias também esteve presente.

Antes de Ceará-Mirim, o primeiro compromisso do sábado foi em Caicó. Um auditório completamente lotado recepcionou o candidato a senador na região do Seridó. O evento foi capitaneado pelo prefeito da cidade, Dr. Tadeu, e também reuniu muitos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças seridoenses. Na oportunidade, Dr. Tadeu disse que "Rogério transformou o RN e trouxe quase R$ 3 bilhões em obras para o Estado".

Na sequência​ Rogério esteve em Angicos, para o encontro da região Central, atendendo a convite do prefeito do município, Miguel Pinheiro. Mais uma vez, diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças estiveram com o ex-ministro. Assim como também com o candidato a deputado estadual, Adjuto Dias.

Na noite de sexta-feira (12), o encontro foi no município de Santo Antônio do Salto da Onça, região Agreste potiguar. Centenas de pessoas sob a liderança do prefeito Raulison Ribeiro, foram ao encontro de Rogério Marinho em apoio ao seu projeto para as eleições que se aproximam. O evento contou com as presenças de vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região, além dos deputados federal, general Girão, e estaduais, Tomba Farias e Kleber Rodrigues.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário