quinta-feira, agosto 18

MOSSORÓ: Allyson sobe o tom e diz que agora é que está com vontade mesmo de pedir voto para Rogério Marinho

 

Foto: Reprodução

Na tarde dessa quarta-feira (17), o Prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) realizou uma passeata pelo Abolição IV, juntamente com os seus candidatos a deputado estadual e federal, Jadson e Lawrence Amorim (Solidariedade) respectivamente, o seu candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas (Solidariedade) e o vice Ivan Júnior (União Brasil) e o seu candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL).

A passeata encerrou na praça do bairro com um grande discurso de cada um deles. Em sua fala, o Prefeito Allyson ressaltou a indignação das atitudes do ex-prefeito de Natal e candidato ao Senado, Carlos Eduardo Alves (PDT).

“Em Mossoró ele não tem vez, se eu já estava com vontade e empolgado para trabalhar para esse baixinho, se depender de mim, ele vai dar uma surra de voto em Mossoró, tô com Sangue no olho e o sangue azul. Aqui em Mossoró aquele camarada que não conhece Mossoró, que não conhece a realidade do nosso Município, não pode ter voto, pois quem vota nele provavelmente não conhece e não sabe, então onde tiver aqui, eu vou fazer questão de chegar, de apresentar e de pedir para mudar o voto para Rogério Marinho” ressaltou Allyson com muita força e vontade em seu discurso.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário