quinta-feira, agosto 18

Dr. Anax Vale terá apoio em Carnaubais do empresário Nicodemus Cavalcante

 

O blog recebeu uma informação quentíssima de que o médico Anax Vale terá apoio em Carnaubais do empresário Nicodemus Cavalcante.
A fonte que nos repassou a informação garante que o apoio do empresário Nicó está consolidado.

Quem é Anax Vale.

Médico  mossoroense, foi presidente da câmara e prefeito do município de Governador Dix-sept Rosado, além de ter atuação profissional em vários municípios da região oeste do RN.

 É filho do médico Francisco Adail Carlos do Vale Costa e da pedagoga Zileide Rodrigues do Vale Costa, e irmão mais velho do médico Artur Vale e da dentista Alana Vale. 

É casado com a dermatologista Isaura Cristina Rosado Maia, com quem tem 3 filhos: a médica Lara Gabriela, 26 anos, e as estudantes Lívia vitória, 14 anos, Louise Rosado, 07 anos.

Dr. Anax é formado em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas, com pós-graduações em ultrassonografia geral e urgência, e emergência e medicina interna.

Como médico atuou em vários municípios da Região Oeste do Rio Grande do Norte, incluindo Mossoró, Serra do Mel, Governador Dix-Sept Rosado, Areia Branca, Tibau, Baraúna, Caraúbas, Apodi, Felipe Guerra, Janduís, Itajá e Jucurutu.

Dr. Anax tem raízes políticas no município de Governador Dix-Sept Rosado. O seu pai foi prefeito de 1989 a 1992 e de 2005 a 2008; a sua mãe vice-prefeita de 1982 a 1988 e vereadora de 2001 a 2004, e o seu irmão é o atual prefeito.

Disputa uma vaga para assembleia Legislativa pela nominata do União Brasil.

Como pré-candidato a deputado estadual, Dr. Anax Vale defende a descentralização dos investimentos do Estado de forma a beneficiar e ajudar no desenvolvimento de todas as regiões do Rio Grande do Norte. 

Sua plataforma de campanha defende mais investimentos nos hospitais regionais; abertura de policlínicas com consultas e exames em todas as regiões; o fim da fila de espera por cirurgias eletivas; reforço do contingente de policiais para fortalecer a segurança pública nos municípios; entre outras demandas que beneficiam o povo potiguar.

Quem é Nicodemus Cavalcante:

Ex dirigente escolar, empresário, supermercadista, proprietário de Posto de Combustível e outros empreendimentos na cidade e adjacências.

Politicamente é mais um que diverge do pensamento politico dos irmãos: Luizinho e Nicolau, sendo mais afinado com os primos Júnior Benevides, Gilmário e Gleidson: atual vice prefeito de Carnaubais.

Nicó como é conhecido, gosta de politica, embora, não tenha disputado nenhum cargo eletivo no município, resolve agora dá esta contribuição ao Dr. Anax Vale: cujo pai Dr. Adail já prestou serviços como médico a população de Carnaubais na gestão do ex- prefeito Valdecí Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário