quinta-feira, agosto 18

ARTIGO - O BENJAMIN

 

A densidade de população: é um indicador clássico que revela o número de habitantes por quilômetros quadrados em cada município.
E a pesquisa eleitoral é a indagação feita ao eleitor, em um determinado momento, sobre a sua opção a respeito dos candidatos que concorrem em uma eleição.
As pesquisas da distribuição dos votos dos candidatos pelos municípios, revela acentuados contrastes entre diversas regiões do Estado.
Com as pesquisas indicando a preferência eleitoral pelo ex-ministro Rogério Marinho. Aqui entendemos o desespero do pupilo da Governadora Fátima Bezerra, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo. Que para se apresentar bem na foto, termina postando em seus vídeos pessoas que nem votam nele.
Para completar o Chefe do Executivo Mossoroense Allysson Bezerra, bateu duro no Pedetista Carlos Eduardo, depois dele judicializar a destinação de recursos federais pelo ex-ministro e candidato ao Senado Rogério Marinho.
O candidato mais novo, o Benjamin do PSB, Rafael Motta, sem a astúcia das velhas raposas políticas, arrebatado pelo sentimento coletivo do momento, apoia-se em hipóteses que sabidamente, afirma que o herdeiro politico de Agnelo Alves: não tem o menor escrúpulo em manipular adversários e aliados para atingir seus fins.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário