segunda-feira, agosto 15

A RESSACA DA EMBRIAGUÊS DO PODER AINDA DOMINA A MENTE DOENTIA DE QUEM AINDA DESEJA ILUDIR NOSSO POVO.

 

Tem gente na politica do municipio que vive a psicopatia crônica do poder que exerceu, achando que as pessoas são frustradas porque, não tiveram a oportunidade de explorar, meter a mão no saco do dinheiro público, quando ostentou ao seu bel prazer os recursos do povo: se achando que fosse um bem hereditário, passado de pai para seus herdeiros e sem ter fim para se acabar.

Eu tentei ser prefeito de Carnaubais e não tenho nenhum arrependimento por ter tomado a iniciativa de fazer algo mais pelo nosso municipio. 

Até me orgulho da luta travada e agradeço imensamente aos que fizeram o exercício do voto por consciência e reconhecimento da minha capacidade.

Como também não tenho arrependimento de ter ajudado, votando duas vezes em um sujeito que acreditava ser um homem probo e de honestidade suficiente para ser um agente representativo  em nosso municipio.

Arrependimento não tenho nenhum, fiz isso de livre vontade.

Agora confesso vergonha eu tenho - pelo usufruto feito por quem ajudei tomar conta do dinheiro da população. Tendo sob seu controle  um patrimônio, oficial invejável e fazer  a transferência dos investimentos para quem ele confiou, que ficaria lhe dando guarida financeira, quando tivesse fora do poder.

Levante o patrimônio do conjunto de familiares do que possuíam antes deles ser prefeito.  

Analisem agora, quanto vale depois das passagens dele pela prefeitura.

Ele fez o ensinamento bíblico: Matheus, primeiros os meus!

A desculpa é sempre a mesma nós trabalhamos. 

E o restante do povo de Carnaubais são todos parasitas?

Deus nos ajuda, assim podem dizerem.

E será que Deus só tem eles em Carnaubais para proteger?

Essa é mais uma história mal contada, que só engole calado, quem não tem a coragem que tenho de revelar estes detalhes.

Não adianta continuar embriagado pelo tempo do auge vivido no poder: que esse tempo, não volta mais.

Aguente a ressaca. 

Ela faz o cabra delirar, ficar apenas sonhando com o tempo das boas fantasias. 

O quero, posso e mando, faz tempo que tomou doril.

Calce as sandálias de São Francisco, prove pra mim ou para o povo, que enriqueceu as custas da colher de pedreiro.

Enquanto isso não acontecer, continuarei afirmando que o milagre da sua boa vida, foi a caneta azeitada pelo leite da vaquinha prefeitura - lhe dando poderes e prestigio as custas da pobreza coletiva de nossa gente.

Quer um conselho, leia a crônica de Luiz Fernando Verissimo, que fica mais fácil de você curar, essa psicopatia social do seu egocentrismo doentio. 

A  leitura pode melhorar sua condição interpretativa e  ligeiramente tirar da sua cabeça esta pesada ressaca da falta de poder que você mesmo estragou!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário