sexta-feira, maio 20

ARTIGO - CONEXÃO PSB/PT/PDT

 

O que aparentemente será uma empreitada difícil para o ex-ministro Rogério Marinho, tornar-se-a mais fácil a partir do momento em que o deputado federal Rafael Mota, registre sua candidatura ao Senado Federal, formando a conexão PSB/PT/PDT.
Para esta questão fundamental básica, é que deve convergir preliminarmente os enfoques pertinentes a formulação do processo de definição política.
Mas o ritmo de trabalho do candidato adversário Rogério Marinho, revelou-se bastante acelerado, acompanhando passo a passo o desenvolvimento de seu projeto, pavimentando o caminho de uma carreira política segura, com destino ao Senado Federal.
Enquanto a Governadora recusava todos candidatos com pretensões de chegar.ao Senado, preferindo Carlos Eduardo Alves, único com quem quis se acompanhar em detrimento aos seus antigos aliados.
Tudo isso pode causar espanto. Mas acreditamos que o candidato Rafael Mota, poderá ajudar na reeleição da Governadora Fátima Bezerra. Diante de inúmeras hipóteses, diante de tal decisão, prejudicará a Candidatura da coligação PT/PDT, Carlos Eduardo Alves.
Esse comportamento impetuoso do PSB, indicando Rafael Mota, pré candidato ao Senado, beneficiará o pré candidato Rogério Marinho, pois Carlos Eduardo e Rafael Mota, um tirando voto do outro, diante de uma nova realidade, o principal beneficiário será o candidato ao Senado com apoio de Fábio Dantas e Jair Bolsonaro.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário