quinta-feira, janeiro 13

SUGESTÃO DE PAUTA

 


Na condição de cidadão ativo e colaborador das melhorias que possibilitem uma melhor qualidade vida aos nossos munícipes, chamamos atenção do poder público municipal, representado pelo executivo e legislativo na defesa e proteção da sociedade. 
Sugerimos que despertem para necessidade de oferecer solução disciplinada, organizando o trânsito no perímetro urbano da cidade.
Com as recentes melhorias das ruas e avenidas com pistas asfaltadas, tem aumentado o índice de velocidade veicular nas principais ruas, principalmente de condutores de motos que atravessam as ruas em disparada, sem preocupação com o risco de vida que estão se submetendo.
Diante do exposto, bem que a prefeitura deveria investir recursos com amparo da maioria legislativa na confecção e implantação de um sistema de placas sinalizadoras, tais como: Pare nos cruzamentos de faixas paralelas pra evitar graves acidentes.
Evite buzinar ou fazer barulho em área hospitalar, ter cuidado maior nas passagens de crianças em faixa escolar e redução de velocidade, determinando uma faixa limite para preservação da tranquilidade e segurança dos pedestres.
É dever de quem exercita o oficio de informar com publicação de noticias, não apenas elogiar ou criticar os procedimentos de ordem pública - é também uma obrigação apontar caminhos e soluções!
Uma cidade bem sinalizada é sinal de gestão profícua e gente desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário