sábado, janeiro 15

POTIGUAR CLAMA POR MAIS SEGURANÇA E EMPREGO”, DIZ HAROLDO AZEVEDO

 

“Sou contra a reeleição de governadores, prefeitos e presidente, porque se governa pensando na permanência no poder e não no bem-estar da população”. A afirmação, do pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Haroldo Azevedo (sem partido), revela o posicionamento político prático e focado em benefícios para a sociedade que o empresário possui. Tanto que, desde quando decidiu concorrer ao Executivo estadual, tem procurado ouvir a população, saber das suas preocupações, anseios e maiores necessidades “Meu diálogo maior tem sido com o cidadão comum”, disse.

Ele, que, entre maio e dezembro de 2021, percorreu aproximadamente 25 mil quilômetros visitando os municípios do Estado, falou que gosta de ouvir e conversar com as pessoas, saber o que elas pensam, o que sentem, para garantir a elaboração de um plano de governo voltado a sanar os principais problemas enfrentados pela sociedade norte riograndense.

“O que o eleitor potiguar mais clama é por segurança e geração de empregos. A melhor forma de ajuda assistencial é o emprego digno. Evidente que a saúde e educação são áreas de vital importância. Aliás, a segurança e a saúde estão um caos no Rio Grande do Norte. A atração de investimentos, com segurança jurídica, é fundamental”, afirmou.

Haroldo disse que, em suas andanças, percebeu que, entre as necessidades mais urgentes apresentadas pela sociedade potiguar, estão aquelas que englobam as áreas da Segurança, Saúde e Educação. Para ele, esses pontos são os que devem ser priorizados por uma boa gestão administrativa, além daquelas que impulsionam o crescimento do Estado. “A atração de novos investimentos. Geração de empregos, renda e arrecadação”, acrescentou.

CRÍTICAS COM RESPONSABILIDADE. Sobre a gestão da governadora Fátima Bezerra, candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e a atuação dos parlamentares de Oposição, Haroldo Azevedo foi enfático. “Sou contra a reeleição de governadores, prefeitos e presidente, porque se governa pensando na permanência no poder e não no bem-estar da população. Anote, a folha do Estado será posta em dia poucos dias antes das eleições…esse comportamento aumenta o sofrimento da população. A oposição sabe disso e deveria cobrar mais enfaticamente!”, afirmou.

O pré-candidato assumiu oposição à governadora recentemente. “Faço política sem exagerar nas críticas, pois todos têm direito a errar. O que não pode é permanecer no erro. Fátima Bezerra tem errado bastante. Não é possível continuarmos com essa terrível insegurança. Vamos trabalhar! Somos um Estado rico. Com enorme potencial. Maiores produtores de sal marinho e petróleo em terra, melões, castanhas de caju, minérios nobres e energia eólica. E turismo forte, não somente do chamado sol e mar, mas o religioso, serrano, gastronômico e de aventuras”, disse Haroldo.

HISTÓRICO POLÍTICO. Empresário das áreas da construção civil e radiodifusão, Haroldo Azevedo possui presença e atuação marcantes nas áreas da construção civil e radiodifusão do Estado, tem experiência na política também, já tendo ocupado os cargos de suplente do senador Geraldo Melo e de secretário de Turismo durante a gestão estadual de Wilma de Faria.

Foi filiado ao PSDB até abril passado, quando decidiu se desligar do partido após declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador de São Paulo, João Dória, que ele não revela quais são, mas que foram essenciais para ele entender que a legenda já não o representava.

MENSAGEM PARA O RN. Haroldo Azevedo deixou uma mensagem para os potiguares. “Estamos num ano de profundas mudanças. Essa terrível pandemia da Covid-19 agravou a crise social e econômica que já vivenciávamos. Você, eleitor, tem a mais importante arma que permite mudar esse quadro: o seu voto! Saiba escolher bem! Análise as propostas dos candidatos e vote nos melhores!”, recomendou.

AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário