terça-feira, janeiro 18

PERFORMANCE ADMINSTRATIVA DE MARINEIDE DINIZ DEIXA OPOSIÇÃO A VER NAVIOS

 

A prefeita Marineide Diniz com seu perfil de empatia com seus munícipes, após reorganizar as finanças do municipio e colocar em pauta uma gestão proativa em todos os departamento da máquina funcional, dando autonomia aos seus auxiliares de governo - para cumprir suas determinações em prol do desenvolvimento coletivo, vai paulatinamente deixando a oposição a ver navios. 

Marineide com simplicidade e educação, atende de forma igualitária os concidadãos que lhe procuram na rua, no expediente de trabalho ou em sua residência, tem deixado encafifada seus adversários que ficam como cego em tiroteio gastando munição a toa, tentando lhe atingir com ataques deselegantes. como se isto fosse um grande serviço prestado a população.

O modus operandi da oposição navegando em águas turvas de denúncias e criticas infrutíferas,  nada de bom proporciona ao bem comum e o povo pressente este destempero verbal de insatisfação do grupo derrotado.

Indagada pela redação como ela recebia os insultos dos seus desafetos, foi enfática e sucinta na resposta: ignorando suas criticas e trabalhando esforçadamente para se fazer a cada dia uma Carnaubais melhor, assim concluiu seu raciocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário