sábado, janeiro 15

OPOSITORES RADICAIS VIVEM DE EXPLORAÇÕES BARATAS COM FINS ELEITOREIROS

 

É incrível a maneira vulgar de determinadas pessoas que pelo fato de serem opositoras da gestão atual procuram desqualificar a imensa responsabilidade que desenvolve a gestão municipal e toda uma equipe de profissionais vinculadas ao sistema de saúde local, todos dando o máximo de sí para melhor atender a população que depende dos serviços prestados pelo Hospital Maternidade Santa Luzia, Centro de Saúde e UBS comunitárias.

Em toda regra existe exceção e nada acontece 100% em canto nenhum do país. 

A falta aconteceu devido o aumento de casos gripais e das dificuldades do produto no mercado farmacêutico, que não tem estoque suficiente para atender todas as demandas há tempo.

Se apegar a um fato isolado da falta de um medicamento, por mais simples que seja, são exemplos recorrentes em grandes hospitais do Estado em todas as Unidades federativas do complexo de saúde nacional.

Todavia, os que assim agem, esquece de mostrar o lado positivo do Hospital Maternidade Santa Luzia,  atendendo milhares de pessoas do municipio e região.

Porém, isto é natural, em toda gestão aparece contra  si, os abutres do poder, tentando eliminar a importância do serviço prestado a população. O bom é que todos, sabem que o hospital é a porta de entrada e saída para os primeiros socorros que a população necessita. 
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário