terça-feira, janeiro 11

OPOSIÇÃO SENSACIONALISTA PLANTA FAKE NEWS TENTANDO MACULAR A IMAGEM DO GOVERNISMO MUNICIPAL

 

A redação após ler por mais de uma vez a estapafúrdia noticia publicada pelo blog adversário do sistema governista municipal, procurou saber qual veracidade tinha a informação, fomos informado que nada do que foi veiculado tem procedimento.

Segundo o contato da nossa fonte, tudo é invencionice eleitoreira e irresponsável do blogueiro Luizinho Cavalcante, que no afã de denegrir a imagem da gestão Marineide Diniz, vem sistematicamente plantando alarmes falsos do tipo fake news, como forma de desesperadamente sobreviver na politica do municipio com levianas informações publicadas.

A gestão refuta veementemente o sensacionalismo proposital feito por esta facção partidária, afirmando que em nenhum momento a secretaria de Desenvolvimento Rural de Carnaubais, usou deste expediente de cobrar por horas trabalhada em beneficio dos agricultores do município.

O corte de terra vai passar por uma adequação com ajustes de algumas distorções que vinha acontecendo em anos anteriores.

Amanhã estarão reunidos os vereadores  e os presidentes de associações comunitários com a participação do executivo e Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para definir o programa que será urgentemente licitado para se dá inicio ao plantio.

A gestão pretende rever a assistência do municipio, dando ênfase em maior intensidade e qualidade do serviço prestado aos agricultores pronafianos e incluir neste beneficio as famílias que trabalham na agricultura, inserindo os cadastrado no programa assistencial do Bolsa Família do governo é Federal.

Esta é a principal pauta da gestão na ordem de discursiva da reunião desta quarta feira (12).

A estratégia opositora é demagógica, espalharam a mentira para depois dizerem que os benefícios surgiram depois das suas denúncias: esta é a observação que comentamos da inconsequente denúncia dos adversários da gestão atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário