domingo, janeiro 16

O TÍTULO PERMITE AO CAMPEÃO ESTADUAL E VICE DISPUTAR A TAÇA BRASIL DE CLUBES

 

CARNAUBAIS FUTSAL CAMPEÃO ESTADUAL DA MODALIDADE MASCULINA
NOVO VILA DE PEDRO VELHO VICE CAMPEÃO ESTADUAL
O Carnaubais Futsal chegou ao topo da glória, deixando seus adversários pra trás, numa conquista inédita para o futebol futsal masculino do municipio.
O jogo final foi consumado por um escore limitado de gols, tendo a equipe de Carnaubais jogado o suficiente para garantir o título por 2 X 0, diante do time de Pedro Velho,  treinada por Marcondes, sendo superada pela segunda vez pelos comandados do técnico carnaubaense Emanuel Martins.
O título estadual permite aos vencedores (campeão e Vice) participarem da próxima Copa Brasil de clubes da elite do futebol brasileiro de futsal.
CONFIRA OUTRAS IMAGENS ILUSTRATIVAS DA GRANDE FINAL EM CARNAUBAIS:
Prefeita Marineide Diniz na condição de torcedora "Vip" do Carnaubais Futsal, tendo dado irrestrito apoio a equipe, levanta a taça conquistada pelos bons atletas da nossa seleção.
A gestora Municipal juntamente com outros auxiliares de gestão procedeu a entrega de prêmios: troféus de campeão e vice com medalhas aos destaques do certame, além de prêmios remunerativos com as equipes vencedoras recebendo um adicional pela conquista em material esportivo.
Chefe de gabinete Dinarte Diniz e o atleta/secretário de esportes Dudu Silva extravasando alegria exibindo a medalha ganha.
Vice prefeito Gleidson Benevides perfilando ao lado do melhor goleiro do campeonato o conterrâneo Romário, recebendo seu prêmio remunerado.
OUTRAS IMAGENS COMPLEMENTARES DO JOGO FINAL
Foi realmente uma participação exitosa das duas equipes, cada uma representando bem suas municipalidades no cenário esportivo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário