quinta-feira, janeiro 13

O DENUNCISMO IRRESPONSÁVEL DA OPOSIÇÃO OCASIONA SÉRIOS PREJUÍZOS A POPULAÇÃO

A oposição raivosa, odienta e sedenta de poder com seu modus operandi de denunciar irresponsavelmente todo tipo de ação praticada pela gestão Marineide Diniz, tem ocasionado sérios prejuízos a população por conta da sanha ambiciosa do sistema adversário, que propositalmente persegue a gestão do municipio.
A cada denúncia encaminhada ao Ministério Publico, as consequências são vitais ao atendimento assistencial da coletividade.
Foi assim com a denúncia dos combustíveis, obrigando a gestão comprar em um posto distante da cidade, encarecendo os investimentos do setor de transporte e dificultando o atendimento em todos os departamentos da municipalidade, provocando atrasos e outras consequências danosas ao seu desenvolvimento.
Desnorteado com a abrangência social que vem dando a gestão municipal, através da Semthas, secretaria encarregada de manter o programa de sextas alimentares gratuitamente as pessoas carentes - recebe agora mais uma gesto denunciante dos que fazendo mal ao povo, pensa que atinge a pessoa de Marineide Diniz e sua equipe de governo.
O inconformismo dos derrotados é uma doença que contagia aos que se iludem com a sua praticidade.
Quem mais ajuda é quem menos atrapalha, somente Luizinho com sua lupa de desespero, por se encontrar afastado do poder, não enxerga isto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário