quinta-feira, janeiro 13

DESTAQUES E AÇÕES ATUALIZADAS DE GESTÃO

CORTE DE TERRA UM BENEFICIO EM DOSE DUPLA PARA OS AGRICULTORES


    prefeita Marineide Diniz tem obrigado a oposição queimar sua língua com críticas infundadas e alarmes falsos em relação ao serviço que prestará aos agricultores do municipio. 
Sua gestão faz adequação do programa corte de terras com assistência gratuita de 2 horas trabalhadas para os beneficiários do garantia safra, pronafianos  e  agricultores com cadastro único inserido no programa bolsa familia do governo federal. 
Expandiu a assistência com o fornecimento de máquinas e operadores aos proprietários irrigantes que desejem mais horas de trabalho, sendo responsáveis pelo o custeio do óleo.
Esta assistência aos produtores será complementada com a distribuição de mudas frutíferas (cajueiro). 
TORCEDORA PÉ QUENTE
A prefeita Marineide Diniz tem se revelado uma torcedora pé quente com seu apoio administrativo e incentivo pessoal tem assistido as belas vitórias do Carnaubais Futsal rumo a conquista do título estadual.
Impedida de marcar presença desde o penúltimo jogo contra a equipe do Ladec por ter contraído uma virose gripal, ontem na cidade de Pedro Velho, quem levou os fluidos positivos de apoio a equipe, foi seu herdeiro Wild Diniz, torcedor e colaborador voluntário da sua gestão.
DESTAQUES E REVELAÇÕES DO CARNAUBAIS FUTSAL
Regido pelo atleta/secretário, atleta Dudu Silva a equipe carnaubaense tem em seus quadros bons craques: Romário (goleiro) Robertinho, Chileno, Galego, Esquerdinha, Dino, Danilo, Adilio, Bil, Jardeilson e a grande revelação Netinho entre outros que tem vestido a camisa verde amarela.
Os goleadores do time no jogo contra Pedro Velho, foram: Esquerdinha 2 gols, sendo o melhor em quadra, galeguinho (1) e Adilio (1).
PREFEITA MARINEIDE TEM PRIORIZADO AS ÁREAS DE LAZER E ENTRETENIMENTO
Em setembro de 2021 a prefeita Marineide Diniz entregou a população o Centro de Idosos construído e reformulada a praça Valdemar Campielo.
BREVEMENTE INAUGURADA
Esperando apenas a conclusão do sistema de eletrificação deste local, existe previsão para que esta praça de alimentação denominada Pantaleão dos Santos, uma referência póstuma ao servidor municipal de saudosa memória, seja inaugurado no decorrer deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário