sexta-feira, janeiro 21

Ciro Gomes revela o slogan da candidatura, antes do lançamento oficial pelo PDT nesta sexta

 

Ciro Gomes está animado com o marketing da campanha

João Vitor Tavarez
Correio Braziliense

Mirando nas eleições deste ano, o político cearense Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, antecipou o slogan de sua campanha e lançou também a logomarca, antes mesmo do lançamento oficial de sua candidatura.

“A rebeldia da esperança” – este é o slogan escolhido pela equipe de marketing do PDT e também lema de sua própria vida, segundo o ex-prefeito, ex-governador, ex-deputado e ex-ministro.

TRANSMISSÃO AO VIVO – O lançamento oficial da pré-candidatura do cearense está marcado para a tarde desta sexta-feira (21), em Brasília, com transmissão ao vivo pela internet.

“A ansiedade é tanta que decidi antecipar esta logomarca para vocês. Esta frase é mais que um slogan, é o lema da minha vida! Há mais surpresas na sexta. Vamos que vamos!”, escreveu Ciro em seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (19/1).

Ele continua confiante em sua candidatura, prevendo que deve deslanchar nos próximos meses, pois foi terceiro colocado em 2018, com 12,4% dos votos. Divulgada no último dia 14, a pesquisa do Instituto Ipespe mostra que Ciro tem 7% das intenções de votos para a Presidência. O pedetista está atrás de Sergio Moro (Podemos), com 9%, de Jair Bolsonaro (PL), 24%, e do ex-presidente Lula (PT), que lidera o ranking com 44% das preferências de votos.

TRIBUNA DA INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário