quarta-feira, janeiro 12

CARNAUBAIS VIAJA CERCA DE 600 QUILÔMETROS ENTRE IDA E VOLTA PARA ENFRENTAR PEDRO VELHO OBJETIVANDO TÍTULO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL

 

O Carnaubais Futsal com literal apoio da gestão Marineide Diniz, embarcou ao meio dia desta quarta feira, para a cidade de Pedro Velho no agreste potiguar, cumprindo o desafio de vencer na distância aproximada de 300 quilômetros de ida com com cerca de 4 horas e meia de percurso rodoviário a equipe local. 
A grande expectativa é fazer um bom jogo, fora de casa, trazendo no trajeto  de volta um resultado honroso para a decisão em Carnaubais da oportunidade de ser campeão do futsal estadual da categoria masculina. 

Carnaubais é uma equipe afeita a superação de grandes adversidades, foi assim contra os adversários anteriores e desta forma a equipe do atleta secretário Dudu Silva e seus comandados, poderão conquistar um título inédito para nossa cidade.
Adendo do blog:
Este humilde escrevinhador em 1972, vestiu a camisa do Vila Nova de Pedro Velho, sendo o classificado da chave do agreste do matutão de futebol de campo, eliminando União e São Sebastião de Nova Cruz e a seleção de Montanhas.
Por conta da limitações de locomoção pelo avançado peso que sou portador, abdiquei de acompanhar a delegação e assim poder rever grandes amigos da minha época em Pedro Velho.
Reveja a imagem do Vila Nova Pedro-Velhense:
DA ESQUERDA PARA DIREITA
1 - MAURÍLIO - TÉCNICO
2 - CIZO
3 - FÁBIO
4 - DARMY
5 - ALUÍZIO
6 - EDVALDO
7 - NILSON
JULIO ( GOLEIRO)
9 - LETO
10 - CARLOS
11 - ZÉ COSTA 
12 - ADELMO
13 - PEDRO
14 - JANDIR 
15 - TONHO
O tempo passa e a vida continua graças a Deus me gratificando com boas recordações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário