sexta-feira, janeiro 21

ARTIGO - VEREADOR KEIDE SOARES DOTADO DE AMPLA POPULARIDADE

 

Merece destaque a atuação do Vereador Keide Soares, na Câmara Municipal de Carnaubais, no intuito de tratar sobre a correção da tabela remuneratória de Lei Complementar nº 479 de 28/12/2021.
O que revela essa dimensão parlamentar foram os apartes colocados pelo edil Keide Soares, em cada caso, sobre pontos essenciais da Tabela de Lei Complementar.
Na concepção de relevância metodológica da matéria, está justamente a riqueza explicativa do parlamentar, por razões meramente conjunturais, transformando uma análise de gráfico num apostulado de coerências.
Toda essa discussão, naturalmente, não poderia deixar de atingir também de maneira muito especial, a vida educacional carnaubaense como muito bem frisou o municipalista e chefe de gabinete Dinarte Diniz.
Inspirado nas concepções da reforma da Tabela Remuneratória, o vereador Keide Soares, passou então a defender a necessidade de uma participação dos poderes: Câmara Municipal e Prefeitura local.
Keide Soares, vereador eleito por 4 legislaturas, somou mais um mandato da esposa em seu percurso politico, dotado de ampla popularidade, na expectativa de mudanças sociais e políticas, vistos na perspectiva do tempo, caracterizou-se pela solidariedade a educação e o respeito a Constituição Municipal.
CHICO TORQUATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário