segunda-feira, janeiro 17

ARTIGO - QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA

 

Os gols da vitória Carnaubaense, registrou o entusiasmo da Prefeita Marineide Diniz, em boa hora, compartilhando a alegria com àqueles que balançaram as redes adversárias.
Destacamos a capacidade profissional do artilheiro Netinho, sem esquecer o esforço desmedido do goleiro Romário.
Também parabenizamos a Cidade de Carnaubais e todos os atletas que consagraram a vitória e nela escreveram a sua história - particular e coletiva.
Sedimenta-se o espírito localista do municipalista Dinarte Diniz, visando a influências mais extensas aos filhos da comunidade, que desejem seguir os caminhos do atletismo.
Nas mediações e inter-relações sociais, sob os momentos históricos, adquirem autonomia e força política, passando então a prevalecer e influenciar condicionamentos.
É quando o papel do Assessor Especial Wild Diniz, assume especial relevância no contexto social e político.
Na administração da Alcaidessa Marineide Diniz, Carnaubais tem aspectos sumamente agradável, tudo é bonito e novo na cidade e nas margens, tudo ostenta em seu município e exiguidade de espaço, bonita aparência. Por toda parte se trabalha, por toda parte se constrói.
O saber popular da terra de Santa Luzia, cunhou a expressão "quem espera sempre alcança", especialmente se o objeto esperado, estiver associado a um projeto de vitória, no caso a vitória do esporte de Carnaubais.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário