segunda-feira, janeiro 17

ARTIGO - A FILA ANDA

 

Que fetiche é esse? A Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz, portadora de uma natureza eminentemente sociológica. E nesse sentido sua história de vida age sobre a história coletiva na qual responde pelos anseios da coletividade Carnaubaense.
O processo de reconhecimento popular a gestão Marineide Diniz, vem ganhando natural dimensão jamais vistos nos aspectos políticos de todas as gestões passadas.
E a fila anda! Há uma dialética entre a Gestora e os munícipes, gerando um sincronismo que vem ganhando natural dimensão, com famílias tomando iniciativas de participar do seu governo.
No assessoramento está o municipalista Dinarte Diniz. Lembro e aqui cito o que ele me disse:
Hoje não se trata tanto de sobreviver " como saber viver", para isso é necessário uma outra forma de conhecimento, um conhecimento compreensivo e íntimo que não nos separe e antes nos una pessoalmente aos nossos concidadãos.
Enfrentamos uma oposição de vista curta, atrasada e conservadora, com vastos repositórios de contradições, apoiados em fórmulas formalmente contrárias aos lineamentos de evolução da terra de Ioiô Lacerda.
E, na formação do seu pensamento sociológico e histórico, compare-se a título de exemplo, a Carnaubais de antes com a Carnaubais de hoje.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário