segunda-feira, janeiro 10

ARTIGO - EDUCAÇÃO AMBIENTAL

 

A Gestora Municipal de Carnaubais, Dona Marineide Diniz, por meio da portaria de n° 003/2022, veiculada no jornal oficial do município, nomeia os integrantes do Comitê Municipal de Educação Ambiental da cidade.
A coletividade Carnaubaense, agradece e reconhece a lúcida dimensão das suas ideias e convicções. Transformando a educação Ambiental num pressuposto de cidadania e uma alavanca do progresso da terra de Abel Alberto da Fonseca.
Nenhum outro assunto empolga tanto os compatrícios da paróquia de Santa Luzia como esse. Era necessário e imprescindível mesmo.
Reconhecemos ser uma nova dimensão ambiental, contextualizada e adaptada a realidade social.
Sutilezas políticas a parte, Dona Marineide Diniz, vem consolidando sua administração, sem ouvir as ideias desiguais, portadoras da demagogia, da decadência e do atraso.
Com o passar dos dias, as notas de protestos das opiniões contrárias não provocam nenhuma reação ou consequências no desenvolvimento de Carnaubais.
As irritações dos adversários do progresso e do desenvolvimento, vem gradualmente perdendo seguidores.
O povo consciente, já faz da Prefeita Dona Marineide Diniz uma personagem da história Carnaubaense, lhe atribuindo elevadas qualidades pessoais e enorme senso de amizade.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário