quinta-feira, janeiro 20

ARTIGO - DINARTE DINIZ- VERSATILIDADE INVEJÁVEL

 

Ontem estive na Câmara Municipal de Carnaubais, já cheguei no fim da sessão, mais entendi, que pela temática do assunto, tratava-se da educação do município.
Peço desculpas por ter incomodado, mas registro a dimensão histórica e pessoal refletida na figura do ex-professor Dinarte Diniz, atual Secretário Chefe de Gabinete, que na oportunidade representava condignamente, quanto é possível fazê-lo a Alcaidessa Dona Marineide Diniz.
E a Câmara Municipal, cumprindo relevante função cultural como instituição, vem contribuindo para os estudos e solução dos problemas da educação de Carnaubais.
Dinarte Diniz, homem público de uma versatilidade invejável. Embora injustamente criticado pelo segmento das oposições, rejeitados nas urnas e nas concepções dos elevados interesses da família e da sociedade Carnaubaense.
Encontramos nas palavras de Dinarte Diniz, um discurso acolhido e verdadeiro que produz um conjunto de procedimentos duradouro, que se firmam e consolidam as razões conjunturais.
Na postura, nos gestos, no seu inconfundível estilo Dinarte Diniz, vem desafiando o conservadorismo e não menos importante a oposição dos descontentes.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário