sexta-feira, janeiro 14

ARTIGO - CORTES DE TERRAS COM ASSISTÊNCIA GRATUITA

 

Considerando-se que é essencial encorajar o desenvolvimento agricultável, a Prefeita de Carnaubais Dona Marineide Diniz, comprometeu-se a garantir em cooperação com os assentados e outros agricultores parceiros da agricultura familiar.
Sua gestão faz a adequação do programa cortes de terras, com assistência gratuita de duas horas trabalhadas pelo trator da Prefeitura, para os beneficiários do governo Estadual e Federal.
Tendo em vista que a concepção comum desses benefícios é de maior importância para que esses compromissos sejam continuados e respeitados.
Costuma-se atribuir a visão estratégica e a coragem política ao Chefe de Gabinete e municipalista Dinarte Diniz, como se vê os argumentos econômicos, técnicos e logísticos, favoráveis aos desenvolvimentos agricultáveis, carro chefe das rendas familiar, econômicas e sociais.
É verdade que com o passar dos dias, como era de se esperar, as vozes opositoras, caiu no vazio, incapazes de perceberem a realidade, ou simplesmente aceitar a ideia de que haviam perdido o bonde da coerência.
" Com as desigualdades sociais e as iniquidades e vícios das oposições presentes, o regime normal é que uma parte da sociedade viva parasitariamente do trabalho da outra". (América Latina: Meios de Origem".
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário