quinta-feira, setembro 16

PANORÂMICA VIRTUAL DO ATO INAUGURAL DA PRAÇA VALDEMAR CAMPIELO

 

Fotos e texto da redação:
Foi record de público e sucesso de organização o evento inaugural da praça Valdemar Campielo com muitas lideranças politicas do municipio e Estado prestigiando a solenidade promovida pela gestão Marineide Diniz, nesta noite de quinta feira, alusiva aos 58 anos de emancipação de Carnaubais.
A governadora Fátima Bezerra se fez representada pela assessora especial Inês Almeida.
A familia do homenageado Valdemar Campielo, veio em massa receber as honrarias da obra realizada, tendo seu filho ex- vereador Diassis Campielo, feito os agradecimentos aos protagonistas da praça concluída.
O deputado federal Benes Leocádio marcou presença ao lado de seus amigos apoiadores do seu projeto politico. 
O Deputado Estadual George Soares, sendo o autor da emenda que viabilizou a construção da praça, fez uma espécie de prestação de contas do seu mandato em prol do desenvolvimento de Carnaubais.
O deputado Coronel Azevedo veio prestigiar a solenidade inaugural, sendo antes recepcionado na residência do ex-prefeito Júnior Benevides na comunidade de Entrocamento.
Enfim, foi exitosa a programação da noitada, sendo sequenciada a festança alusiva aos 58 anos do municipio. 
Após o seu encerramento os convidados presentes se deslocaram para o balneário Acqua Vida para a solenidade conclusiva realizada pela Câmara Municipal, fazendo entrega de títulos de cidadania e comendas individuais aos contemplados desta legislatura em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário