sexta-feira, setembro 17

GEORGE SOARES E SEUS MANDATOS PARTICIPATIVOS EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE CARNAUBAIS

 

O deputado do Partido Liberal (PL) George Soares tem ao longo dos seus mandatos parlamentares desenvolvido um trabalho em prol do crescimento de Carnaubais. Nesta noite de quinta feira, marcando presença no evento inaugural da praça Valdemar Campielo elencou algumas de suas emendas que foram destinadas ao municipio desde gestões anteriores. 

Contribuiu com a segurança pública destinando da sua cota parlamentar uma viatura policial entregue na gestão de Júnior Benevides.

Em seu pronunciamento falou da grande obra do governo estadual, tendo participado da luta da consolidação para que fosse iniciado desde o governo Rosalba Ciarlini a Estada da Castanha, cujo projeto foi batizada na assembleia por requerimento de sua autoria. 

A obra passou pelo governo Robinson Farias e concluída no governo de Fátima Bezerra com investimentos aproximado de 50 milhões de reais.

Fez vários apelos para que a Escola Estadual Adalgiza Emidia da Costa, fosse literalmente ampliada.

Enviou emendas para obras de malha asfáltica na comunidade de Vila Nova, desde a gestão de Dr. Thiago vindo a ser executada no governo Marineide Diniz. A Rua Lourival Fonseca no Pacheco recebeu a mesma atenção do seu mandato.

Enviou recursos para a saúde do municipio na ordem de 200 mil reais.

Com outra emenda de 200 mil reais deu condição da gestão anterior iniciar a obra hoje inaugurada por Marineide Diniz.

Batalhou com a governadora do PT da qual foi seu líder na assembleia legislativa a realização da operação tapa-buracos para vários municípios do Estado com especialidade a RN 016 e 404 ligando Assu, Carnaubais, Porto do Mangue e a faixa litorânea do municipio de Areia Branca.

Como hoje recebeu o titulo de cidadão carnaubaense, esperamos que sua folha de serviço ao municipio ganhe maior proporção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário