quarta-feira, agosto 4

ARTIGO - FIRME NA RESPEITABILIDADE

 

Não há política sem sonhos e realizações, albergamos a política de desenvolvimento sem manipulação e as práticas de desfrutar o poder para uso pessoal.
Sabemos que ninguém mais do que a Gestora tem noção dos princípios morais, tem uma vida de retidão e tem temor de Deus. E sabe que, perante Ele, tem de prestar contas.
A Prefeita de Carnaubais Dona Marineide Diniz, com objetividade e energias positivas para vencer os obstáculos, com visão de sucesso pessoal transposto para a vida pública.
Constatamos e aprovamos o talento artístico do escultor Jailson Martins, na restauração da estátua do Ex-prefeito Valdemar Campielo, localizada na praça de nome do estatuado com visão e panorâmica elogiável.
Esclareça-se, entretanto, que as iniciativas assumidas pela Alcaidessa, em certos aspectos, decorre da boa vontade em proveito do ideal desenvolvimentista.
A Prefeita permanece firme na respeitabilidade, no cumprimento das exigências da vontade do povo, que segue no melhor sentido a tradição cívica das mulheres da terra de Santa Luzia.
A Administradora Municipal prestigiou a aula inaugural do Curso de Corte e Costuras, capacitando as iniciantes na arte.
Que serão aproveitadas no Parque Industrial Manoel Benevides de Oliveira Filho, a visão social deste projeto é proporcionar mão de obras economicamente viável de acordo com a realidade financeira do grupo familiar.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário