quinta-feira, agosto 5

ARTIGO - DE ORIGEM SERIDOENSE

 

Notadamente neste momento, em que vivemos a crise maís grave de nossa história, em decorrência da pandemia, a Prefeita de Carnaubais Dona Marineide Diniz, assina o contrato de aquisição do Kit de merenda escolar.
A compra dos alimentos é feita baseadas em um censo, que estima o número de alunos, o qual o município também se utiliza para garantir a verba necessária para preservar o direito a alimentação dos alunos da rede pública de ensino.
Em nome da sublime fraternidade, a Gestora debruça-se com espírito público, pelo seu ângulo de visão, com o objetivo de complementar as necessidades de alimentação escolar dos alunos.
Autoriza a Secretaria de Educação a tomar as mais rápidas providências.
De origem seridoense, reconhece que saber ser humilde com dignidade é um dom dos Estadistas.
Também entende que a própria dificuldade que vivemos, nos ensina a valorizar os instrumentos sociais educativos de que devemos dispor para elevar bem alto o nome de Carnaubais e os seus propósitos de cidade democrática.
Servimos-nos todos nós, a terra de Santa Luzia e ao seu destino, o contrato de aquisição de merenda escolar que se firma perante o povo varzeano, sentimos nos fiel a realidade social.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário