quarta-feira, junho 16

JOÁBIA MOURA NÃO FOGE A LUTA

 

No final da tarde ontem tive que desligar a TV que estava focando em sua tela o jogo da "Eurocopa travada entre a França e Alemanha, em virtude da visita de cortesia da nossa amiga, advogada Joábia Moura á nossa redação.

A conversa foi agradável, descontraída e proveitosa.

A 1ª suplente da nominata eleita do PL para o parlamento municipal, revela que permanece vivo o seu projeto de continuidade participativa no processo politico municipal.

Esta concluindo a construção de sua casa na propriedade do esposo Eduardo Martins na comunidade de Olho D'água, localidade que fixarão residência.

Joábia foi bastante afirmativa: meu sonho não morreu por não ter conquistado a vaga que disputei na eleição passada. 

Sei dos desafios superados e das barreiras que condicionaram minha campanha.

De agora em diante vou trabalhar na construção de um caminho que me leve a vitória e que me oportunize a continuidade de um trabalho iniciado em prol da coletividade.

Finalizou dizendo que vai manter os acertos e corrigir alguns erros pontuais que ocorreram no processo campanha, inclusive se recompondo de algumas divergências que a eferverscência do processo politico, teve como componente de discordância.

Nossa redação disponibilizou espaço para divulgação do seu projeto partidário, independente do sistema em que esteja vinculado na oposição ou no governo - com exceção de um agrupamento que: não tem pra mim nenhuma credibilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário