sábado, junho 12

Dupla famosa dos anos 90 passa dificuldades e pede ajuda aos fãs

 

As gêmeas Pepê e Nenêm têm passado por dificuldades financeiras e estão recorrendo a ajuda dos fãs para tentar sobreviver. Em uma conversa com um desses seguidores, Pepê utiliza a conta dela no Instragram para pedir a quantia de R$ 600. Em troca, faria um vídeo junto com a irmã para o fã chamado Fernando.

A conversa começou com muitos elogios de ambas as partes, até chegar a parte em que Pepê pede o dinheiro para Fernando, que de uma forma cortês, afirma que não tem a quantia. Ele ressalta que se tivesse, mandaria o valor.

Em seguida, Pepê não deixa de ser educada e continua tratando bem o fã: “Poxa, não tem como me dar uma pequena ajuda? 600 reais Fernando. E aí eu e Nenêm faríamos um vídeo pra você. Falando alguma coisa pra você”, disse a gêmea na mensagem.

Após enorme sucesso no final dos anos 90, as irmãs anunciaram em 2001 que foram vítimas de um golpe do antigo empresário. Elas afirmaram que ele pedia um valor muito acima e só dizia a elas que era um valor muito menor para que elas se apresentassem em shows, ganhando bem menos. Ele também chegou a fechar contratos fantasmas, sem a dupla aparecer nos shows, o que causou mal-estar entre os contratantes.

A partir daí, ninguém mais queria contratá-las, fazendo com que elas caíssem no esquecimento. Em 2014, as cantoras foram anunciadas em “A Fazenda”, reality show rural da Record. Pepê e Nenê participaram como o 17º peão e essa foi a primeira vez que duas pessoas competiram como um único participante. No entanto, elas foram eliminadas na última semana da edição.

Fonte: Em OFF

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário