segunda-feira, junho 14

ARTIGO - TEMPERAMENTO INQUIETO

 

As relações de confiança entre a Prefeita Dona Marineide Diniz e os Carnaubaense alcançaram um padrão de maturidade que permite colocá-los em uma nova dimensão.
Nesta tônica estamos construindo um amplo espaço de convergências e de interesses comuns. Com a participação do Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, homem cauteloso, hábil e perseverante, costurador político que abandona a visão pessoal para ter a visão coletiva, com firmeza de suas posições e a resistência correta de seus objetivos.
Com temperamento inquieto, logo após a sua posse Dona Marineide agilizou as obras de infraestrutura, conquistando a liderança Municipal e combatendo o subdesenvolvimento com dedicação, lealdade e destacada eficiência.
Carnaubais não é mais uma terra tolerante as contradições.
E graças a sua padroeira Santa Luzia, os modismos passam e o que fica como definitivo é o progresso e o desenvolvimento.
Estamos reconstruindo a nossa cidade com ideias mobilizadoras.
E vamos recuperá-la, não como uma troca de gestores, mas como mudança de sociedade, de conduta, pois nossa responsabilidade de agentes públicos é preservá-la e aperfeiçoá-la.
Por isso acreditarmos que a solução dos nossos problemas, num momento em que dissipam as nuvens da crise, que funda-se na conciliação e no engajamento da coletividade.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário