quarta-feira, maio 5

EXTRA - RN 016 RECEBE ETAPAS DE MELHORAMENTO EM SUAS MARGINAIS

 




Nossa reportagem fez uma rápida circulação, observando a cena urbana e suas adjacências em relação ao trabalho de natureza pública neste perímetro que liga o perímetro urbano da cidade de Carnaubais as áreas adjacentes das comunidades que se avizinham.

Logo no trecho que se aproxima da comunidade do Pacheco, verificamos que uma equipe de trabalho e manutenção  da empresa Cezário Eireli que presta serviço ao municipio, está realizando o serviço de limpeza. campinagem e roço dos acostamentos marginais da RN 016.



Mais adiante na comunidade de Mutambinha um operador da escavadeira do municipio e outros serviçais da Secretaria de Recursos Hídricos aprofundam a vala para implantação de tubos de PVC para a canalização do sistema adutor da zona sul, oferecer uma melhor distribuição de água aos seus moradores.
No mesmo prolongamento da RN 016 no rumo Carnaubais/Assú - operários da empresa Potiguar Serviços, realizam o trabalho de tapa-buracos da estrada pelo o governo do Estado, no trecho localizado entre Arenosa, Mutambinha e Vila Nova, atendendo uma solicitação do deputado republicano George Soares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário