quarta-feira, maio 5

DEPOIS DE AJUSTAR AS VELAS O BARCO DO GOVERNO NAVEGA SEM MAIORES TEMPORAIS

 


Passados o estágio de tempo probatório solicitado pela gestão municipal no incio de governo, tendo a prefeita Marineide Diniz e sua equipe de auxiliares, usado o tempo necessário para avaliação da realidade em que encontraram o municipio, verifica-se que as velas do barco administrativo, foram ajustado para poder navegar sem  maiores temporais. 

A  Secretaria de Recursos Hídricos executora da tarefa de prestar serviço no abastecimento d'água desde a cidade às comunidades rurais do municipio, tendo que enfrentar dificuldades em áreas de difícil acesso, faz um esforço hercúleo para manutenção e melhoramento da rede hidráulica do sistema adutor para bem servir as necessidades da escassez d'água sofrida pela a população.  Vejam aí o reparo feito no trecho da comunidade de Mutambinha. O secretário Junior Menezes como providencia paliativa do emergente atendimento, tem utilizado a frota de carros pipas contratadas pela prefeitura para atender as demandas do setor.
A gestão Marineide Diniz, após cumprir a trégua solicitada a população para fazer o ordenamento da casa publica que assumiu a responsabilidade com sua investitura no comando da prefeitura,vai gradativamente retomando pé da situação e cuidando das melhorias do patrimônio público municipal que estava passando por um processo de ociosidade. 
A prefeita Marineide Diniz, autorizou a secretaria de obras com sua equipe de trabalho - sob o comando de Genildo Pinheira à proceder uma etapa de recuperação e reforma do Museu Zulmira Bezerra de Siqueira. 
Este monumento cultural  vinha passando por um processo de abandono, desde o período de transição de poder, precisando de reparos imediatos.
Quem cuida dos acontecimentos do passado, revitaliza no presente a importância de sua história como caminho seguro para o futuro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário