terça-feira, maio 4

ARTIGO - CARNAUBAIS DESPERTOU PARA O PROGRESSO

 

A alegria da Prefeita Dona Marineide Diniz, se mistura com a satisfação dos eleitores, juntamente com seu Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, que juntos vem trabalhando em função da melhoria de qualidade de vida da população, recebendo o povo, atendendo as reivindicações, trabalhando com ética, cumplicidade e respeito.
Carnaubais/RN, despertou para o progresso e a criatividade.
O apelo a imaginação criadora é, sobretudo, uma evocação as raízes da municipalidade, onde temos a obrigação de nos encontrar e apertar as mãos, por novas formas de administrar que a inteligência e os esforços da nova administração diligencia e acalenta.
Assim a trajetória percorrida por Dinarte Diniz, os seus caminhos percorridos, mostrando de onde veio e avisando para onde vai, revelando o tamanho de sua pressa e determinação em administrar a Pátria Varzeana, como se comprovará de comunicações, moções, requerimentos, saudações, votos e pareceres reunidos - qualificando-o como um visionário para um novo tempo.
Aos conterrâneos da terra de Santa Luzia, confiando no destino de grandeza da terra das verdejantes carnaubeiras, que farfalharam suas palmas com sopro de suavidade e vitória na direção de Dona Marineide Diniz.
Muitos esperam que na mudança de décadas, possamos realizar um projeto de modernidade, que signifique mais eficiência, mais competitividade no Município, e que o desenvolvimento seja palpável nos planos econômicos, sociais e políticos como dantes não acontecera.
Reconhecemos que surgirão, sem dúvidas, dificuldades de toda sorte, despontadas de todos os lados, como num propósito de arrefecer-se esse impulso modernizador.
Não importa.
Trataremos de superá-los, pois vontade de servir não nos falta!
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário