domingo, abril 18

VÍDEO: ESTUDANTE FAZ CAMPANHA PARA COMPRAR COMPUTADOR APÓS SER ENGANADA POR ‘AMIGO’ QUE A FEZ ACREDITAR TER SIDO APROVADA EM MEDICINA NA UFRN

 

Uma estudante passou por uma situação, no mínimo, constrangedora após ter sido enganada por um ‘amigo’ que a fez acreditar que havia sido aprovada para cursar Medicina na UFRN.
Rutinéia gravou um vídeo pedindo doações para comprar um computador que a pudesse auxiliar no acompanhamento do curso de Medicina da UFRN, para o qual ela acreditava ter sido aprovada. No entanto, esse ‘amigo’, que ficou responsável pela inscrição de Rutinéia no SISU não a inscreveu no curso tão sonhado pela garota.
Outros amigos, João e Mateus, ajudaram Rutinéia a gravar outro vídeo pedindo desculpas pelo mal entendido e explicando que o tal ‘amigo’ a quem a estudante havia confiado a inscrição no SISU inseriu a nota dela no ENEM em outros cursos que não eram de interesse da estudante. 
E mais, segundo o colega, usando cotas as quais a estudante não teria como comprovar fazer parte, não tendo assim com ingressar na faculdade, explica João no vídeo.
Diante de tal situação, Rutinéia e os amigos informaram que devolverão todo o dinheiro aos doadores da campanha e disseram que buscarão os direitos da amiga através da Justiça. A estudante pediu perdão a todos que assim como ela se sentiram enganados com o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário