quinta-feira, abril 15

VEREADOR WILSON GREGÓRIO PROPÕE AO EXECUTIVO MUNICIPAL ANTECIPAÇÃO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

 

EM ANDAMENTO:
Está em tramitação na Câmara Municipal de Carnaubais, nossa propositura apresentada na sessão da última quinta-feira (08/04/2021).

•Requerimento N° 013/2021.
Solicita, ao Executivo Municipal que viabilize a “antecipação do pagamento integral do 13º Salário,” aos servidores públicos efetivos e comissionados.

INDICO: A Senhora Prefeita que juntamente com sua secretaria competente, procedam estudos para que seja viabilizado tal pleito, para contemplar todos os funcionários ocupantes de cargos efetivos e comissionados da municipalidade.

• JUSTIFICATIVA: Nossa sugestão visa amenizar um pouco as condições financeiras destes servidores da municipalidade, especialmente aqueles que recebem um salário mínimo, que em razão dessa pandemia do COVID-19, muitos estão sofrendo com a falta de recursos para quitar dívidas, manter suas famílias que estão em isolamento social, o que tem aumentado o consumo em seus lares, e essa antecipação do 13º salário irá trazer aos funcionários mais tranquilidade nesta época difícil em que todos nós estamos passando

Nenhum comentário:

Postar um comentário