quinta-feira, abril 15

ANIVERSARIANTES DO DIA

Neste 15 de abril minhas emoções se manifestam em profusão de alegria por ter dois amores da minha vida aniversariando nesta data. Quero em primeira mão, parabenizar esta estrela brilhante, minha única estimadíssima neta: Maria Izabel. 

Esta linda e inteligente garota, debutando hoje  com pétalas perfumadas pela essência do coração, trazendo para todos nós, uma fragrância de felicidade na vida de seus,: pais, avós, irmão, tios, primos e demais parentes. 

Suas amizades se esbaldam de prazer, compartilhando deste grande momento, desejando à aniversariante, muitos anos de vida com alcance dos seus sonhos e objetivos.

Esta merece de mim um carinho e afeto especial, prima-irmã, gente que me acolheu desde minha meninice: quando aos 10 anos de idade, fui morar ma casa dos meus queridos tios: Mizael e Benta Barbosa na cidade de Pendências.

Receba Lúcia nesta data todo o meu apreço pessoal.

Parabéns por mais um aniversário e que Deus permaneça ti iluminando com saúde, paz e bastante prosperidade.

Você sabe o quanto ti amamos: Consuelo, Adilio, Cibele, Edilene, Maria Izabel, Pedro Victor e demais familiares - rogam à Deus por tua felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário