quarta-feira, janeiro 20

DIÁRIO OFICIAL É O PARAÍSO DAS COBRAS DE DUAS CABEÇAS NA GESTÃO DE MARINEIDE DINIZ

A cada edição do Diário de Oficial do município, a opinião pública, toma conhecimento das nomeações hibridas de pessoas que durante o processo campanha se dizia eleitora de Dr. Thiago.  

Pelo andar da carruagem essa figura se insinua imaginar  que (ela) votou em Marineide Diniz ou depois do pleito, está tomando a vaga do eleitor que cravou o seu nome nas urna em 15 de novembro. 

Este tipo de nomeação vem premiar as "cobras de duas cabeças" que fazem do toma lá da cá, um fisiologismo comportamental de oportunidade de manutenção no serviço público, revelando o biotipo de gente que não sabe manter fidelidade com o exacerbado exemplo do vira-casacas.

PORTARIA 119/2021- GAB 19 de Janeiro de 2021. Dispõe sobre NOMEAÇÃO para o Cargo em Comissão de Servidor Público Municipal e da outras providências. 

A PREFEITA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município. 

RESOLVE: Art. 1º NOMEAR, como Servidor Público Municipal a Srª.FRANCISCA LUCAS DE MACEDO MARTINS, para ocupar o Cargo Comissionado de COORDENADOR(a) de ARTICULAÇÃO LEGISLATIVA , Lotado na Secretaria Municipal de CHEFIA DE GABINETE,.

 Art. 2º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. Marineide Marinho Pereira Diniz PREFEITA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário