quinta-feira, outubro 22

ARTIGO - POLÍTICO POR VOCAÇÃO E POR DESTINO

 

Lamentavelmente Carnaubais, vem tolerando o preconceito e a arrogância das oligarquias consideradas de caráteres oportunistas.
Com menos de trinta dias, precisamente, precisamos lutar contra essa visão tendenciosa, reacionária, maquiavélica e eversiva em relação ao ordenamento político da comunidade.
Paradoxalmente, com base na natureza das contradições, o Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino, confiam na compreensão dos eleitores da Pátria Varzeana, historicamente daquilo que repousa na sabedoria dos nossos antepassados: não trair o nosso mais sacro patrimônio, o voto.
Não podemos deixar de admirar o delicado sentimento de lealdade dos nossos candidatos a vereadores, depositários da confiança do eleitorado.
Combatermos o bom combate, jamais ouvimos do Doutor Thiago Meira, palavras que denigrissem a estrutura moral dos seus adversários, amigo leal, político por vocação e por destino, inspira nos companheiros e eleitores, mais confiança do que entusiasmo.
Juntos acatamos a afirmação do filósofo, poeta e político o suíço Albrecht Von Haller, " O maior expulsa o menor, o mais forte expulsa o mais fraco e juntos libertemos a serva do algoz.
É tempo da terra de Santa Luzia redespertar, sair do pesadelo e reencontrar a paz e o progresso, votando para vencer em Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário