segunda-feira, julho 6

SISTEMA GOVERNISTA ASSUENSE PODE ANUNCIAR NESTA SEGUNDA FEIRA O CANDIDATO (A) SUBSTITUTO DE DR. GUSTAVO

Alex Silva Assú: Sandra Alves Afiliada Ao PMDB Declara seu Apoio ...
O bloco politico que dá sustentação eleitoral a gestão atual do sistema partidário do prefeito Gustavo Soares, que está retomando o comando do municipio neste próximo dia 10 de julho, vive todos a grande expectativa para consolidar o nome do seu substituto pela disputa da prefeitura, depois da sua desistência deste novo desafio de concorrer ao cargo.
Nossa redação tem informações direcionadas para uma decisão desta responsabilidade, com chance de ser anunciado o nome escolhido pelo bloco liderado pelo deputado George Soares, nesta segunda feira. 
Fulcrado na capacidade comprovada de gestão da ex- dirigente da da 11ª Dired em Assu, cujo trabalho foi excelente em toda a extensão da área jurisdicionada na região no setor de educação atingindo os municípios do vale.
 A vice prefeita tem a seu favor a experiência de trabalho da função ocupada na secretaria municipal de educação com uma passagem de absoluto sucesso pelo trabalho realizado. 
Somados estes critérios positivos, Sandra Alves durante o exercício do mandato de Dr. Gustavo, comportou-se divinamente leal as sua determinações de governo. 
Fato este que a substanciou com o  mais confiável apreço e afinidade com o titular  da gestão, a ponto de ser consensual o seu credenciamento, para assumir interinamente a prefeitura. 
Sua desenvoltura durante estes trinta dias de poder, recomenda o bom senso de ser a escolhida  à permanecer como uma potencial pretendente ao cargo em definitivo.
Todavia, isto vem sendo respeitosamente discutido internamente e o grupo em sua maioria é quem vai dá a palavra final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário